segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades Avon

Oiee flores,hoje vim falar de uma novidade,o perfume Aromadisiac da avon.

Vamos lá:

Inspirados na magia e paixão nos relacionamentos entre um homem e uma mulher, a Avon lança duas verdadeiras poções de sedução: Aromadisiac para Ele e Aromadisiac para Ela, o mais novo duo de fragrâncias da empresa, criado com notas impactantes que provocam uma alquimia de sensações enraizadas em um clima marcante de irresistível atração e envolvimento, que oferece envolventes experiências sensoriais. Os dois novos perfumes pertencem à família olfativa Oriental Gourmand.






 Bom meninas,por hoje é só.Me desculpem pelo post rapido,mas hoje foi um dia corrido e creio q vai ser assim daqui pra frente.rs Espero que vocês gostem do post.

Beijosss


 Até o próximo post.

16 comentários:

  1. Vamos ver se a frangancia é boa né!

    Amor esperando vc lá no blogg, estamos com novidades, temos um novo colaborador...
    vá lá e confira!
    BJUSS...
    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tô curiosa para sentir o cheiro deste pefume... deve ser bom, mas nun ca compro um perfume sem senir antes, porque as vezes não dou sorte e compro cada furada...rss
    beijão
    www.sermuulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo e luxuoso tudo isso!

    Beijos moça!!!

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda..mas eu nao gosto de perfume adocicado...prefiro os florais e citricos...


    masvaleu a dica

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog! Depois dá uma passada no meu pra conhecer!

    beijosss

    blog.camillacabral.com

    ;)

    ResponderExcluir
  6. se eu comprasse o perfume e o brinde fosse Caua Reymond eu seria a primeira a comprar! KKKKKKKK
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uma amiga minha me deu uma amostra do masculino, é uma delicia.
    To doida pra conhecer o feminino
    Adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da avon, pra mim são um dos melhores.

    um beijo flor!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!


    Estou passando aqui para dizer que estou sorteador uma linda caixinha de boneca de biscuit.


    Participe!!!

    http://robertaasouza.blogspot.com/2010/10/primeiro-sorteio.html#comments


    Beijosss


    Roberta Souza

    ResponderExcluir
  10. o Cauã vem de brinde?! xDDDDDDDd
    hahaha
    Beyjos S





    www.euycoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu adorei os dois perfumes! pelo menos na revistinha o cheiro é otimo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Q interessante! Vou ver se experimento em algum lugar... Bjo

    ResponderExcluir
  13. eles sao muitos bons e o cauã melhor ainda
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente é uma delícia esse perfume...minha irmã vende avon e eu quase enlouqueci quando ela me mostrou...é uma coisa de loko, vc passa ele e fica extasiada com o cheiro o tempo todo! Mto bom mesmo!

    ResponderExcluir