quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Comprinhas... Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olá meninas,hoje vim mostrar umas compritchas básicas que fiz neste último findii.....a maior parte delas foi na boticario,fui com a mamis e nem preciso dizer que aproveitamos né.rsrsrsr

Vamos lá:



                                 Kit de pinceis da linha Intense R$16.90
             



                                              Batom linha intense cor 23 R$9.90


                                                                   Swatch




                                          Esfoliante facial da linha cuide-se bem.R$17.90




                                              Gloss linha intense nº111. R$14.90    


Hidratante facial para pele oleosa e mista da linha cuide-se bem.RS25.90




E Adivinhem o que eu ganhei de brinde....



.
Sim girls, um kit belissimo da linha NativaSpa,contendo shampoo,condicionador e um sabonete.Ameiii rsrsrs


E para finalizar,não resisti a esse esmalte,comprei nas lojas americanas.rsrsr


Risque cintura Baixa

OBS:Não lembro ao certo quanto custou,mas está na faixa de R$ 2 a 3 reais....



Bom flores,por hoje é só....
Espero que tenham gostado.
Beijosss
Até o próximo post.

21 comentários:

  1. Comprinhas maravilhosas..
    Amei!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de compras
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que luxo quantas compras querida,gostei de todos os itens.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. uaal que compras ! õ/
    aquele gloss
    deve ficar lindo na booca :D

    To te seguindo

    beijos

    www.delicadacomoboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas ótimas! *-*

    "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza." (Padre Fábio de Melo)

    ResponderExcluir
  6. amei o kit de pincéis! Você já testou?
    é bom ?
    me conta!

    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OIIII Meninaaaaaa....qta coisa boaaaaaaaa.....amooo tb essas comprinhas.....dps vc me diz o q achou desse hidratante...tenho vontade de comprar tb....e esses eslamte eu tb naun resisti e tb comprei esses dias , mas ainda naun usei...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Comprinhas na Boticário é sempre um luxo! Todo mundo sai de alma lavada! Rs
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas :) Comprei um Kit de pincéis da Natura muito bom também! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Too Seguiindo seu blog, se der passa lá no meu e segue ?
    http://ingredy-martins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainnn ganhei esse kit da NativaSPA tbm!! *o* Tão gostosinho! E aproveitando a brecha, vim fazer propaganda do blog que eu acabei de criar, (não me bata, por favor) é o Old Skull Stuffs, lá eu reuno roupas, acessórios e tudo o mais que envolver caveirinhas! ;D (Que é uma das minhas paixões) Então quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá! Agradeço desde já! ;***~

    ResponderExcluir
  12. Adooorei as comprinhas!
    Estou precisando fazer umas compras também ahha
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ei anjinha Expe, adorei as comprinhas, acabei de falar deste esmalte no meu blog, ele é lindo...Estou fazendo um post no meu blog, o que as blogueiras estão vestindo, gostaria muito que você participasse, seria legal, além de divulgar o blog todos vão conhecer nosso estilo. É só mandar os looks para o meu email: anjinhasdegloss@gmail.com, vou te esperar amiga. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o kit de pincéis!!
    Na verdade amei tudo..Rsrsrs..

    Bjokas:D

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  15. Quantas comprimhas... rsrsrs

    Um ótimo final de semana,
    Mi

    ResponderExcluir
  16. ai menina eu não consigo viver sem blush e sem esmalte, por isso adorei tua postagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei as comprinhas queria esse batom tbm :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. amei suas comprinmhas, tô precisandocomprar pincéis, falando nisso!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Anjinha expe!!!!Deixa de bobagem, tão bonita e tímida????Vou te esperar amiga. Obrigada .Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir