sábado, 16 de outubro de 2010

Maquiagem fluor...

Oiiee meninas, pelo visto não são apenas os emaltes fluor que estão em alta, as maquiagens também.Tendencia no verão 2011 a moda fluor vem com tudo...


SPFWB


Claudia Leite se rende ao fluor. rs


Sombras fluor Felicittá:






Podem ser encontradas no site:



E é claro que não poderia deixar de citar oss batons fluor.rs




Como vocês podem ver, os batons acima são da Felicittá Looks e estão a venda no site:

http://www.shopcosmeticos.com.br/fluorescentes/batom-fluorescente.html


Bom meninas por hoje é só. rsrs
Espero que vocês gostem....
Beijooss
E até a próxima. :D
chegar nas ruas.

10 comentários:

  1. As makes estão lindas!
    Tô ensaiando comprar essas sombras.. rs rs
    Adorei o blog! Já vou seguir!
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Tem sempre uma frescurinha nova!
    Bjim =]
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essa moda flúor!
    Me jogo em medo de ser feliz
    hehehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Expe, obrigada por fazer meu blog um sucesso, já estou seguindo você também, essa make fluor é linda, mas minha mãe ainda não deixa eu usar make, bjks. Bela
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi ammr, também adorei seu blog!
    já estou te seguindo.. se vc seguir o meu ficarei mt grata tbm, :D
    aaaaah, amo tons flúor... inclusive os delineadores nesses tons.
    beijos ;*
    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. claudinha é top demais né =)
    amei a make fluor
    to seguindo tb flor
    beijao
    thaís
    http://closetdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Daqui à uns dias tou com um batom laranja te homenageando. rs

    ResponderExcluir
  7. make fluor é tudo de lindo!!!

    amo

    vim retribuir a visita..toh segindo!!

    bjinhuss

    http://maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu blog :) Obrigada por passar no meu. Vou seguir o seu também, esero mais posts e dicas :)

    ResponderExcluir