terça-feira, 30 de abril de 2013

Cuidados com a Pele

Hello girls, tudo bem?espero que sim.... hoje trouxe pra vocês, dois produtinhos fascinantes, sim meninas eles me conquistaram.A máscara e o creme hidratante da linha Argiloterapia - O boticario. =)

Ontem minha mãe trouxe amostras desses produtinhos e gostei tanto que resolvi mostrar pra vocês...vamos lá:


A máscara esfoliante é maravilhosa. você sente sua pele renovada logo após o uso, vale a pena testar.O creme hidratante completa esse tratamento.

1. A argila é utilizada nos mais avançados SPAS do mundo, e vai deixar a sua pele profundamente hidratada após utilizar essa máscara facial.Deixa a sensação de frescor tomar conta de sua pele e fazer você se sentir linda.
2.Com esse creme hidratante facial,você pode fazer dentro de sua casa, um dos mais avançados tratamentos estéticos.Deixa uma sensação gostosa de frescor tomar conta da sua face e tomar sua pele macia como seda.

Obs. Informações tiradas do site: www.oboticario.com.br


Espero que tenham gostado,visitem e curtam a FanPage do blog: https://www.facebook.com/AnteneSeMakeup?ref=hl 



   
Por hoje é só  meninas, espero vocês na FanPage.Beijosss


















3 comentários:

  1. Boa dica, vale a pena investir!!
    beijos
    cariinasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir