sábado, 22 de outubro de 2011

Vult

Boa tarde meninas....


Nossa a quanto tempo não passou por aqui... saudades de vocês.Peço desculpas pelo sumiço, mas muita coisa mudou nesse tempo......


Hoje vou compartilhar alguns produtos da VULT, atualmente minha marca favorita.








*Especialmente projetado para fácil e precisa aplicação. Secagem rápida e à prova d´água. Na cor preta. À prova d´água.






*Delineador
Textura macia , traçado perfeito.
Sobrancelhas
Na cor universal, proporciona aparência natural e discreta, em qualquer tom de pele.






*Bases


Cobertura média, minha preferida no momento.








Sombras:


Essas são apenas algumas cores.....




E é claro que não poderia deixar de citar os batons:


Um mais lindo do que o outro.


Esses são alguns produtinhos que queria compartilhar com vocês.Espero que gostem....


beijos flores

4 comentários:

  1. EU TENHO A BASE DA VULT É ACHEI MUITO BOA...

    Beijos e bom domingo!
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante da vult , essa semana eu comprei o primer e estou amando ! beijos

    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee

    Adoro os produtos da Vult
    Estou usando a base este mês, muito boa;

    Bjokas

    ResponderExcluir