sábado, 12 de fevereiro de 2011

Taiff

Olá meus amores, td bem?espero que sim...Hoje vim mostrar pra vocês algumas novidades da taiff...
Muitas de vocês. assim como eu vivem fazendo  escova e chapinha, então decidi trazer algumas opções para facilitar nossas vidas.rsrs

vamos lá:


* Secador de cabelos Fire Fox Taiff


Com 2100 watts de potência, este é um dos mais potentes secadores do mercado, o que garante ao profissional maior eficiência em seus trabalhos.
O secador Taiff Fire Fox foi desenvolvido a partir da tecnologia cerâmica, emite raios infravermelhos, que secam os fios de dentro para fora, garantindo uma secagem muito mais rápida, natural e sem frizz. Reúne seis combinações de velocidade e temperatura e emite 67 milhões de íons negativos por cm3. O cabo, com 3m de comprimento, permite maior mobilidade e conforto durante o uso. Disponível na cor cereja.


 Preço:R$413,00
* Chapa Titanium 450

Alisa muito mais rápido e faz ondas leves e naturais.
Duas temperaturas para todos os tipos de cabelos: 200°C e 230°C.

Preço: R$359,00 a R$370,00 

Eu sei meninas,o preço é super salgado,mas quem puder investir, vale a pena.

Em breve postarei dicas mais baratas...Qualquer sugestão é só comentar ou mandar e-mail.

Beijokassssssssss

Bom final de Semana.............

6 comentários:

  1. Oii, para quem usa esses produtos acho que a taiff é a melhor marca mesmo sendo carinha!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. NUnca usei nada da taiff mas parece ser bom! Passa lá no meu blog ele está fazendo 1 ano, de uma comentada lá, Beijos

    http://garotasing.blogspot.com/ce ser bom!

    ResponderExcluir
  3. A taiff é maravilhosa! Pena q é cara...
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma prancha alisadora de cerâmica
    desta marca, e adoro demais. Muito boa mesmo.
    vale a pena o preço.
    Bjos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  5. Haaa.. eu faço muito na franja, adorei as dicas!!!

    Beijão flor!!

    ResponderExcluir